Fiz um vestido bem fácil, que amo usar com tenis ou salto alto bem estilo das gringa! Usei o tecido Alfaiataria Leve da Maximus tecidos ... São Carlos-SP ??
by Andressa Moraes
by Grupo Ágata
by Lar Baianeiro
by Vaidosa JSV por Jossyara
by Annie Lima
by Graça Tristão
by Universo Feminino