Ola pessoal vamos reciclar a garrafa pet fazendo esses lindos vasos para ser usado como centro de mesa de casamento ou ate mesmo de aniversario espero muito que vocês gostem se inscreva no canal ,curta nossa pagina do fecebook; ...
by EU CURTO PARNAÍBA NO AR
by Flaviani Custodio
by Catarina Moraes da Silva
by sandra nunes de oliveira
by Life Baby Sapatinhos
by JANETE NOBRE
by Sarita Cantarino