A linha que usamos é linha de peça(algodão) , agulha que uso : numero 20, pano bramante!
by Crochetando com EuroRoma
by DIY com VIVI / FAÇA VOCÊ MESMO
by Sonho de Festeira
by artesanatosemstress
by CarlosGamerTutor
by Aprendendo alternativas
by Dicas de Cosmaker